Canadá ainda aberto a novos imigrantes

Muitos programas Canadenses ainda estão abertos, apesar do governo do Canadá anunciar a “parada temporária” do programa Federal.

Indivíduos que estão desacreditados sobre o Federal Skilled Worker (FSW) por sua parada. Muitos terminaram por achar que o Canadá está fechado. Mas aon contrário, o Canadá continua aberto com diversos programas de imigração.

Imigração para o Canadá sem oferta de emprego.

O Quebec Skilled Worker : Muitos imigrantes se direcionaram para o sistema de imigração de Québec para obter residência permanente no Canadá. No último ano, 51.736 imigrantes chegaram a  província.

O Quebec Skilled Worker continua a aceitar aplicações. Ele é seprado do FSW e não foi afetado pela pausa temporária do FSW. O QSW usa um sistema próprio de pontuação que é aberto para mais de 100 áreas de formação.

Outros Programas de Imigração Canadenses

Provincial Nominee Programs: Quase todas as províncias e territórios tem seu próprio sistema de imigração (Provincial Nominee Program -PNP). Eles permitem que imigrantes chaves com habilidades específicas ou conexões possam imigrar. Cada PNP é ligeiramente diferente do outro, mas no geral:

  • Eles tem sua própria linha de avaliação; Most PNPs have their very own Skilled Worker streams. Geralmente requerem que a pessoa já esteja trabalhando na província.
  • O PNP de Alberta tem um sistema especial para pessoas da área de negócios, engenheiros e trabalhadores semi-qualificados.
  • Saskatchewan, Newfoundland and Labrador, New Brunswick, Nova Scotia e Manitoba tem sistemas de imigração para famílias de pessoas que já estão lá.
  • PNP de British Columbia tem foco para profissionais da área de saúde e trabalhadores semi-qualificados.

Canadian and Quebec Experience Class: Feito para trabalhadores temporários e estudantes internacionais. O Canadian Experience Class é para pessoas que querem ficar fora de Québec e o Quebec Experience Class é para pessoas que querem ficar na província de Québec.

Temporary Foreign Workers: Focado para pessoas que já tem uma posição de trabalho.

Family Sponsorship: Para pessoas que já estão lá e desejam levar seus familiares diretos.

Bom, ainda existem estes programas. Apesar de serem mais restritivos, quem tem o sonho de emigrar pode ler e estudar bastante sobre eles. Ainda dá tempo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s