Arte – Pintura

Ontem recebi um e-mail da Poussin Mère com a foto de um quadro. Geralmente sou crítico em relação a arte e temos gostos bem diferentes. Mas neste caso realmente achei muito bonito e criativo. Me remeteu a idéia de estações do ano, calor, frio. Quando um quadro nos dá esse tipo de sensação, com certeza ele foi bem feito. Ao menos para os meus olhos.

Se você souber quem é o autor, por favor me mande uma mensagem

Uma combinação de cores que me transmite a sensação de estações do ano.

Aproveito para pedir que se alguém souber de onde é esse quadro e quem é o seu autor, por favor me comunique para eu identificar os devidos créditos por essa bonita obra.

2 respostas em “Arte – Pintura

Deixe um comentário

