Lembranças de São Tomé das Letras

Esses dias (passados) recebi uma foto através do Facebook que me fez pensar bastante no passado e relembrar alguns dias de felicidade.

A viagem foi a São Tomé das Letras, M.G. em 1998. Adorávamos viajar para lá em todos os feriados para relaxar, tomar um banho de cachoeira e namorar. Tocar muita música, cantar e despirocar. Era um tempo bom e sem preocupações.

São Tomé 1998 Gisela Tritze Lelis fernando Duda Eu

Nota para minha camisa da Chapa Renovação, do Grêmio da ETECAP.

Na ordem da esquerda para direita: Gisela, Tritze, Lélis, Fernando, Duda e Eu.

Que saudade. De todos esses, só posso dizer o paradeiro de 3. A Gisela e o Tritze eu nunca mais vi. A Duda cheguei a encontrar um tempo atrás (uns 7-8 anos atrás) quando fui fazer uma entrevista após me formar. O Lélis e o Fernando estão mortos.

Talvez nossa juventude tenha sido um pouco exagerada. Perdemos muitos amigos no caminho. Mas com certeza a viagem foi muito boa.

E que saudade do meu cabelo comprido.

Deixe um comentário

