Chegaram as Traduções !!!

Para finalizar a semana com uma boa notícia !!!

Hoje chegou do nosso tradutor em Montreal todas as traduções.

Segunda feira nosso dôssie estará a caminho do México !!!

Uma nova etapa de espera e ansiedade se iniciará !!!

Friozinho na barriga … Vamos lá !

Uma resposta em “Chegaram as Traduções !!!

  1. Oi! Eu e minha família estamos de mudança pro canadá…estou buscando blogs sobre o assunto pra fazer amizade e pra buscar informações sobre esse processo.
    Nós fomos a Curitiba fazer o exame médico. Vou ir postando cada detalhe da nossa mudança no blog…
    Meu blog é http://www.mamaenadia.com, e vou postando as coisas do Canadá no meu outro blog http://www.asosmamaenadia.com, passa lá!
    Vamos nos falando…vou sempre passar por aqui pra acompanhar seu blog!
    Beijos!

Deixe um comentário

