Tensão Pré-Feriado

Post rápido para descontrair no trabalho.

Impressionante como as coisas tendem a ficar urgentes quando os feriados chegam. Tudo surge precisando de uma solução e eu me pergunto: “Por que não me falaram disso na segunda ?” …

É claro que nossa cultura do deixar tudo para última hora (acho que muitas vezes eu também acabo me comportando assim) é complicada. Mas o triste é chegar 15:30 e o relógio não caminhar …. E eu sabendo que ainda terei uma longa jornada pela Rodovia Anhanguera (trânsito de feriado é péssimo – já estou me preparando psicologicamente) … Que tenho aulas de francês hoje (opa !) junto com la Poussin Mère e que chegarei em casa lá pelas 23:00.

Mas tudo bem. Vida agitada ao menos. Assim nos mexemos um pouco.

Au Revoir !

 

Deixe um comentário

