Post Rápido: Indo para casa

Finalmente sexta feira !!!

Depois de passar o dia todo do lado de algumas pessoas em claro estado de depressão (isso acaba com nossa alegria), finalmente estou indo para casa.

E la Poussin Mère acabou de mandar uma mensagem que em Montreal está -15°C !!! (instalei o gadget de tempo no notebook com SP e Montreal).

Ah ! … Eu prefiro ficar na neve sob -15°C do que trabalhando com essas pessoas depressivas que acabam com o humor de qualquer um !

Bom final de semana a todos !

2 respostas em “Post Rápido: Indo para casa

  1. Ah Lidia … Existe uma diferença entre insatisfação e depressão. Acho que o primeiro é o seu caso. Eu sou de certa forma “não satisfeito” com o meu trabalho, mas tento manter a simpatia e as coisas para “cima”. Pelo seu blog, acho que você é assim também.

    Mas tem uns casos exagerados que realmente deixam a gente triste só de olhar para a pessoa.

Deixe um comentário

