Quase tudo pronto para enviar ao BIQ

Bem, após esse tempinho afastado do blog (seguindo os conselhos dos mais experientes – devemos continuar nossa vida), estou quase terminando o novo dossiê com documentos adicionais para enviar a o BIQ e responder a Intention de Rejet.

Falta somente as traduções. Parte do que eu tenho está em inglês (carta dos empregadores) e parte já tenho as traduções (certidões originais que eu já havia obtido anteriormente).

Vamos ver quanto vai ficar essa nova brincadeira.

Enquanto isso, seguimos no intensivo de fevereiro. E o le poussin fils já começou seu curso regular.

É interessante. Sinto não estar aprendendo nada. Parece que estudar tanto não está ajudando. Mas por outro lado, vejo que já consigo formular frases simples e entender o básico. Já não passaria fome.

Seguimos a vida. E quanto tiver mais novidades, estarei avisando por aqui. Abração a todos !

2 respostas em “Quase tudo pronto para enviar ao BIQ

Deixe um comentário

