Nada … Por enquanto nada …

É pessoal … Como uma pessoa verdadeiramente ansiosa, tenho me segurado até agora.

Mas esse processo é realmente um saco. O BIQ não comunica nada e a falta de informações é terrível. Poderiam ter uma ferramenta de consulta online para acompanharmos os processo. Atenção ! Estamos nos ano de 2013 ! Existem computadores.

Fora isso, seguimos em frente. Aguardaremos mais alguns meses.

O que mais desanima é ler em outros blogs que o Federal está levando mais de 20 meses. Que isso minha gente ? Já tem gente com 21,22,23 e etc. …

 

2 respostas em “Nada … Por enquanto nada …

  1. Pois é, demora que é uma beleza. O ideal é ter um projeto paralelo por aqui mesmo e ir tocando a vida, porque senão é capaz de ficar doido. Eu consegui meu CSQ há pouco mais de um mês e não acho que recebo o visto antes de 2015 não hein…

    Mas posso te dizer que receber um telefonema inesperado do BIQ, no fim da tarde, chamando pra entrevista compensa toda a angústia anterior!

    Abs e força aí!
    Doug
    http://jornadaparaonorte.blogspot.com.br

Deixe um comentário

