Fomos convocados para a entrevista em setembro !!!

Pessoal,

Acabei de receber uma ligação de uma moça muito simpática do México. Ligaram em casa e eu não estava . Falaram com a minha esposa. Então ligaram no meu celular. Quando vi aquela ligação DDI com 005 já gelei. Eu sabia que eram eles.

Ela conversou comigo em português (um sotaque muito bom) e foi bem doce. Perguntou se eu podia e me passou a data e o horário. Confirmou o meu email e disse que vou receber um email que possui a lista de documentos. E que eu devo responder o email confirmando.

Ai céus. E logo eu que falei que não estamos prontos. Minha esposa não consegue conversar em francês direito e o meu nível ainda não é tão bom. Ai que insegurança. Temos duas semanas para focar no francês e tentar aprender e desenvolver o máximo possível.

Será que dá ? E se o entrevistador(a) achar que nosso francês é muito fraco ?

Até agora não recebi o tal email. Fico checando, mas nada.

Ahhhh !

5 respostas em “Fomos convocados para a entrevista em setembro !!!

  1. Vai dar certo sim, forca e foco, papai do ceu sabe sempre o que faz e o universo nao para… tudo aquilo que pedimos da forma correta, eh interpretado como: seu desejo eh uma ordem.

    Believe it. E boa sorte a voces, em breve eu volto pra ler o post comemorativo do CSQ e o relato da entrevista.

  2. Olá, também estou neste mesmo “barco” que vocês e na espera da convocação. Sou de Dez/11 e gostaria de saber quando vocês mandaram a documentação e a área do requerente principal. Obrigado e Boa sorte!!!

Deixe um comentário

