Documentos p/ Federal: ok ! Vamos as traduções !

“Aos poucos se chega lá.”

Com nossa sabedoria popular, vamos seguindo em frente. Já conseguimos todos os documentos, certidões e atestados. Todos já estão com suas cópias autenticadas em cartório.

Hoje vamos tirar as fotos e enviar os documentos para um orçamento com o Marc, de Montréal. Ele faz parte da Ordem do Tradutores de Québec e mesmo com a alta do dólar, ainda parece ser vantajoso fazer as traduções por lá.

Assim que as traduções chegarem, nossos “preciosos” estarão indo para Sidney !!!

5 respostas em “Documentos p/ Federal: ok ! Vamos as traduções !

  1. Familia Les Poussins

    Sei q o dolar esta bem carinho, por isso vou contar minha experiência aqui e tentar ajudar vcs.
    Enviei a etapa Federal do meu processo em Julho, jah foi aberto e nao tive nenhum problema com isso. As traduçoes eu fiz com Tradutor juramentado brasileiro mesmo e foi td aceito. Traduzi certidao de nascimento, CNH e 3 atestados de antecedentes, com a entrega por Sedex ficou em 200 Reais.
    Soh a traduçao dos documentos da universidade para a ordem profissional do Québec eu fiz com tradutor juramentado do Québec, pq eles exigem isso, mas para a etapa Federal nao precisa.
    Acho q com isso vcs podem economizar um pouquinho.
    Abraço

    Juliana

    • Oi Juliana ! Obrigado por sua ajuda ! Você pode colocar o contato do tradutor que fez esse trabalho para você ? Vou pedir um orçamento para ele. Ele é de SP ? Sei que cada estado tem valores diferentes para as laudas.

      • Le Poussin Père

        Bom, eu sou de SP, mas o tradutor é juramentado de Natal. Eu nao fui a primeira à solicitar as traduçoes para ele, antes de mim outras pessoas tinham solicitado e pelo que comentaram o preço é bem melhor que em SP.
        O nome dele é Alex: jafgomes@hotmail.com
        Ah, as traduçoes que solicitei foram em francês, mesmo porque nao sei se ele é tradutor de inglês tb.
        Abraço

        Juliana

Deixe um comentário

