Não consigo pagar a taxa do Federal online

Eu querendo pagar logo essa taxa mas está difícil.

Tento passar o pagamento mas recebo toda hora a mensagem de pagamento recusado. Já tentei de tudo. Liguei no banco e a operação está autorizada, mas segundo a atendente nenhuma tentativa de débito foi sequer feita.

Alguém pagou online ? Me dá uma luz ….

Aliás, estou tentando pagar as taxas de imigração. Aquela taxa de resident permanent acredito não ser necessária. Espero que seja isso.

4 respostas em “Não consigo pagar a taxa do Federal online

    • Acho que essa opção não é mais aceita (antes faziam no HSBC). Agora as opções são pagamento online, envio do formulário do cartão ou envio de ordem de pagamento.

      Queria pagar aqui mesmo para evitar o risco do processo voltar porque o cartão não aprovou. Mas acho que não vai rolar. Terei que enviar o formulário mesmo.

  1. Oi, família! Eu paguei online, mas não acho que vá conseguir ajudar vocês. Só segui mesmo os links da página e o pagamento foi feito numa boa. No final, é preciso imprimir umas páginas com códigos de barras e anexá-las ao processo.

    Bom, se quiserem entrar em contato e ver se a gente descobre qual o problema, é só falar. Mas talvez seja só conexão ou problema no servidor.

    Ah, e a taxa final é cobrada só quando você vai ter o visto emitido.

    Bonne chance!

Deixe um comentário

