Pedido de Exames Médicos Recebidos !!!

Primeiro post de 2014 com a notícia que fechou com chave de ouro 2013: recebemos o pedido de exames médicos e o processo mudou para “in process” no e-cas.

Estávamos viajando (sem acesso a internet) e consegui momentaneamente ler alguns e-mails no dia 31/12/2013. Para minha surpresa, estava lá: o e-mail solicitando os exames médicos !!!

Agora vamos agilizar os exames e começar a planejar as coisas com um pouco de antecedência !!!

Feliz 2014 a todos !

8 respostas em “Pedido de Exames Médicos Recebidos !!!

  1. Gentem, que rápido (considerando a data da abertura, claro! )!! e que ótimo!

    Parabéns, o ano vai ser de felicidaaaaaaade, heim!?

    abraços
    Lapin-Mère

    • Ah Lapin-Mère … Espero que seja mesmo um ano ótimo ! Agora estamos re-avaliando todos os nossos orçamentos e planejamentos, já que não esperávamos por isso ! Mas realmente é um ótimo começo de ano !!!

      Estou acompanhando seus posts com fotos e o último vídeo do rio congelando nos deu um friozinho na barriga (kkkk) !!!

      Abraços !!!

    • Flávia, acho que sim. No nosso CSQ veio escrito aquele code 130 – Domaine de formation. Mas até aí, várias pessoas já haviam dito que tinham esse código, mas com texto diferente na frente.

      Talvez seja o novo processo modernizado do próprio CIC, já que o novo FSW também tem sido bem rápido (cerca de 6 meses). Ou realmente somos prioritários pela profissão. Acredito que logo vamos saber pois existem outras pessoas que estarão enviando o federal agora no início de 2014.

  2. Que rápido, parabéns! Iniciando 2014 a todo vapor então!
    Sobre o CSQ, nós também temos o Code-130, mas só isso.
    Se pra vocês tem o domaine de formation acho que são prioritários sim.

    beijos!

  3. Acompanho seu blog desde o inicio da sua saga e fiquei muito feliz com essa noticia!!! Parabens!!!
    Eu estou no aguardo e fiquei bem animado com sua noticia! Recebi meu CSQ em nov.2012 e federal começou em dez.2012. No meu tem somente “Code 130” e não sei se sou prioritário!
    Espero muito que esse ano seja repleto de novidades para todos nós!
    Abraços!

    • Muito obrigado Arnaldo !!! Saber que outros companheiros de imigração nos acompanham e torcem por nós é muito gratificante.

      Acredito que a sua hora deve estar chegando. Afinal, o pessoa de outubro/2012 já foi chamado, não é ? Fico também na torcida que consigamos todos chegar com sucesso e rapidez as terras geladas.

      E que suas palavras se realizem: que seja um ano de felicidade e novidades a todos nós !

  4. Boa notícia, hein!!! Estamos aguardando a resposta dos exames médicos, ou melhor, o pedido de passaportes! Tá difícil essa espera…
    Boa sorte para vocês e obrigado por seguir o nosso blog (lygiaeigornocanada.wordpress.com).
    Abs

Deixe um comentário

