Nada de visto nesta semana …

Bem, esperei uma ligação ou e-mail do consulado para poder buscar os passaportes. Parece que essa semana não vai ser “a” semana.

Sei que ainda faz pouco tempo (12 dias) da entrega dos passaportes. Mas receber o visto aliviaria tanta tensão e possibilitaria ter a certeza absoluta que nada mais precisa ser feito para irmos embora e que fomos 100% aceitos.

Aguardarei a próxima semana ansioso e espero que a resposta venha logo.

Abraços a todos e bonne weekend !

Bonne Weekend

6 respostas em “Nada de visto nesta semana …

  1. Oiii!
    Olha, tenho certeza q já deve estar pronto e eles não avisaram. Aconteceu com um amigo meu. Não recebeu email, tentou ligar e ng atendeu, então pediu pra mãe dele q mora em sp ir lá e o passaporte já estava pronto; inclusive ela conseguiu até pegar.
    No meu caso, quando deu uma semana da entrega dos passaportes liguei lá, e a pessoa q me atendeu comunicou que já estava pronto! Aconselho vc a tentar ligar!

    Boa sorte!!

  2. Oi

    Li a msg da Bia-Oui, Canada e tb tenho minha experiência para contar.
    Entreguei meu passaporte no Consulado e a Maura disse que em uma semana sairia meu visto, mas nada de me ligarem ou email, quando deu uns 12 dias desde a entrega do mesmo eu tentei ligar no consulado, mas só consegui falar com a Maura quando deu 14 dias da entrega, a mesma disse que meu visto já havia sido emitido e que foi despachado para ser entregue, apesar de eu ter dito que iria buscar. Assim, no mesmo dia, ou seja, após 14 dias meu passaporte chegou em casa.
    Como a Bia disse, tente ligar no consulado, porque talvez eles até já enviaram os passaportes para vocês e é só esperar.

    Boa sorte!

    • Bom saber disso. Fico até mais tranquilo sobre esse pequena demora depois de todo o processo kkk … Vou tentar ligar de novo. Se não der, segundo vou tentar escapar do trabalho e ir até SP dar uma consultada.

      Bonne Weekend !!!

  3. E eu, que estou na expectativa do pedido de exames há quase 1 mês?! rs
    Sou preferencial, e estou torcendo para que o consulado esteja trabalhando a todo vapor e os processos sejam finalizados mais rapidamente.
    Bonne chance!

Deixe um comentário

