Voando as cegas …

Por enquanto, nada de resposta. Tentei ligar para o consulado, enviei email para a Maura, para o email principal do consulado … E nada … Até agora, nenhuma resposta.

Ligar para o consulado é praticamente impossível. Ninguém atende o telefone. E os ramais da Maura que existem nos blogs agora retornam uma mensagem que o ramal não existe mais. Devem ter alterado pelo monte de imigrante ansioso que ficava ligando para ela.

Então até agora, não sei se o exame médico do meu filho foi ou não foi enviado ao consulado.

Estou pretendendo ir segunda ao consulado novamente e perguntar pessoalmente como está o status do exame do meu filho. Na última vez tive a impressão que ela não gostou muito deu aparecer e perguntar pelo processo, mas preciso saber se o médico enviou ou não os exames. E se não enviou … Ah … Nem vou comentar nada … Como brasileiros, já sabemos como as coisas são …

4 respostas em “Voando as cegas …

  1. calma que tudo vai dar certo, tb estou na finaleira do processo federal e queria te dizer que tb enviei um email para aquele email principal de imigração e eles demoraram 20 dias pra me responder ><

    se tu quiser trocar informações me manda um email!

  2. Calma, rapaz, isso vai desenrolar de alguma forma e logo estará tudo resolvido. Não tem como falar pro médico reenviar, por garantia?

    Doug

    • Espero que seja logo, antes de eu infartar ! 🙂

      O médico está viajando e volta semana que vem. Para falar com ele re-enviar ou checar, terei que esperar.

      Eu já esperava estar com o visto em mãos agora. Mas, faz parte né ? Sem emoção a gente dá menos valor 😛

Deixe um comentário

