E nada do e-mail sobre os passaportes !

Notinha de ansiedade: o e-cas mudou, mas o e-mail para buscar os passaportes ainda não chegou.

Continuarei mais tranquilo tentando não focar o pensamento nisso (aham, claro).

 

7 respostas em “E nada do e-mail sobre os passaportes !

  1. Mas se não chegar você pode passar lá amanhã pra buscar não? Se tem uma coisa que aprendi nesse processo é que só termina quando acaba, ou seja, depois do landing! Boa sorte!

    • Poderia passar Ana. Mas acabo gastando uma grana de pedágio, combustível e tempo. Vou aguardar mesmo para ter certeza e depois eu vou, nem que seja semana que vem (caso eu não tenha infartado até lá 🙂 ).

  2. Quer apostar quanto que na hora em que você esquecer isso, mas esquecer de verdade, o e-mail chega?

    Calma aê que já tudo termina (ou, melhor dizendo, começa. Imigração de verdade é o que vai vir depois de descer do avião).

    Abraço!

    • Estou tentando esquecer. Agora já estou bem mais relaxado que antes, mesmo assim ainda preciso exercitar meu estado zen um pouco mais.

      E ainda sei que ficarei muito mais ansioso pela partida !

      Abraço !

      • Imagina eu.. fico falando “vai lá, força, calma!” pra todo mundo e vou ficar em pânico antes de embarcar e com cara de cachorro que caiu da mudança quando chegar a Montreal.

        Abs!

Deixe um comentário

