Passaportes prontos !

Se Maomé não vai a montanha, a montanha vai a Maomé !

 

Como eu não recebi o e-mail do consulado para retirada dos passaportes (estava ficando preocupado) acabei enviando um e-mail para o consulado. E eles me responderam dizendo que posso retirar os passaportes durante o horário de atendimento !!!

Então é isso. Amanhã, sexta feira, o consulado atende das 8h até as 13h30. Estarei lá bem cedinho !!! Depois conto aqui o que “se sucedeu”.

Obrigado a todos pela força ! Ainda não acabamos aqui, mas com certeza é um novo recomeço da história !!!

6 respostas em “Passaportes prontos !

    • Eu já imaginava. Devem ter lembrado de mim (tipo, aquele cara chato que veio aqui 15 vezes verificar o processo kkkkk) e pensaram “ele logo retornará”.

      Só espero chegar, pegar os bichinhos na mão amanhã e gritar bem alto que agora é oficial e nada mais nos segura 🙂

    • Opa ! Fiquei com receio sobre isso. Tentei ligar na recepção, mas cai naquela mensagem automática dizendo que o horário de atendimento do consulado é das Xh as Xh de segunda a quinta e das 8h as 13h30 nas sextas.

      Não tenho certeza que serei atendido, mas tenho que tentar.

  1. Parabéééééééééénnnnnssssss!!!!!!!
    Puxa, muito legal!!! Agora vai poder passar o carnaval em paz!
    E veja o que a Alaíde falou aí em cima. A informação que tenho também é que serviço de atendimento ao público não ocorre às sextas (mas vai que mudou ou eles querem te entregar isso logo hehehe).

    Abs!

Deixe um comentário

