Último dia de trabalho – Faltam 33 dias

Ontem foi meu último dia de trabalho. Muitas despedidas, alguns adeus mais emocionados.

Fiquei feliz de saber que fui de certa forma querido pelos colegas na fábrica e que fiz parte do aprendizado deles de vida.

O chefe, no final, mostrou alguns sinais também de pesar pela minha saída. Pediu para mantermos contato e para eu contar como as coisas vão. 🙂

Me despedi de todos, mas ainda tenho a homologação no dia 08/05. Faltam 33 dias para a viagem e o tempo parece estar curto.

Essa foi uma grande ruptura, ao menos para mim. Marcou o final de uma era, 5 anos de trabalho dedicado a fábrica. Espero que as duas pessoas que treinei para o meu lugar possam continuar com o trabalho e dar seguimento as melhorias que iniciamos.

Passo a passo, finalizamos as pendências e rompemos nossa rotina e laços antigos. Ao Québec !

4 respostas em “Último dia de trabalho – Faltam 33 dias

  1. Largar tudo pra trás dá mesmo um frio na barriga. As experiências que vocês terão aqui provavelmente vão compensar (mas nunca substituir) o que ficou pra trás. Seria legal ter as coisas boas daqui sem perder as coisas boas e tantos laços que deixamos pra trás, mas não dá pra fazer omeletes sem quebrar os ovos…

    Então, bom omelete!

    • Quanto mais tempo passa e nossa viagem se aproxima, as experiência que já vivemos ecoam como algo que foi aprendido e que será útil no futuro como “vida”. Seria legal ter tudo, mas nos contentamos com alguma coisa (boa).

      Ah Sandro … Estou mesmo com fome ! Que venha essa omelete logo !!!

  2. Infelizmente escolhas implicam abrir mão de algumas coisas. Com certeza o melhor ainda está por vir, sua nova vida te aguarda. Aguenta coração!

    • Alaide, a nova vida vai chegar e o rompimento com o agora é mesmo necessário. Sei que isso não implica em esquecer o passado, mas aprender com ele. Obrigado pelas palavras gentis, logo o coração vai precisar mesmo de coragem !!!

Deixe um comentário

