Mais e mais despedidas

Hoje encontrei alguns amigos que não via há muito tempo. É estranho, mas parece que o momento de despedida mostra como deixamos os amigos de lado.

Quando os interesses da vida não são os mesmo e as diferenças do dia a dia crescem, acabamos nos afastando. Hoje pensei que não deveria ter ficado tanto tempo longe de alguns deles, mas nossos estilos de vida acabaram sendo incompatíveis.

Mesmo assim, foi uma ótima despedida. Ficou um gostinho de “serei lembrado”. Tenho certeza que pelo menos um ou dois se recordarão dos momentos de amizade desde a adolescência.

Não vai dar para falar tchau para todo mundo. Mas sei que aqueles que estão próximos e desejando boa viagem serão mais uma marca da nossa ruptura com esse “mundo”. Espero ainda ter contato com alguns deles no futuro, mas sei que isso será pouco provável devido as condições da distância.

Ficou um desejo de paz e boa sorte a todos. E faltam 9 dias !

Anúncios

12 respostas em “Mais e mais despedidas

  1. Putz… 9 dias, está chegando. Por aqui as despedidas não param também, cada dia vem uma, Faz parte. Queria te perguntar depois umas coisas sobre como farão na chegada ao aeroporto, como chegaremos de madrugada, queria ver qual a ideia de vcs quanto ao transporte. Qual endereço de email posso mandar? Qqr coisa me manda um no caecanocanada@gmail.com e ai te respondo por lá. Abs e tá chegando a hora!!!
    Carlos

  2. Oi família,fico imaginando que deve ser a parte mais dolorida,porém não podemos deixar de passar,faz parte.Que Deus os abençoe nessa jornada e estaremos aqui na torcida,por notícias boa sempre.Fiquem com Deus.

    • Ah Ana … É bem por aí mesmo. O desapega de bens materiais a gente lida facilmente conforme as coisas vão indo embora. A mudança, o medo da língua e a ansiedade a gente também lida aos poucos.
      Mas as despedidas, essa sim parece ser a pior parte. Ainda não sentimos o “baque” verdadeiro do tchau da família, mas vejo pelo menos que meus pais já estão bem afetados com a nossa partida. E sempre fica aquela preocupação de já serem idosos, quando os veremos novamente, se vão precisar da gente (ainda bem que minhas irmãs ficaraão aqui pertinho para cuidar deles).
      Bem, é isso. As pessoas a gente não tem como levar, somente as lembranças e a saudade. Mas acho que isso também faz parte do nosso amadurecimento para a nova vida, não é ?
      Abração e obrigado pela força e pela visita !

  3. Obrigada pela visita no blog! E sim, não é fácil as despedidas, ainda vamos demorar um pouquinho pra irmos e já sinto que minha familia está sofrendo e eu sofro junto não tem jeito. Mas tentem ser firmes, fortes, é um novo começo, uma nova vida, uma grande oportunidade que não pode ser perdida.
    Grande abraço e adoro o blog de vocês, acabo vivendo um pouco de tudo isso que estão passando rsrsrs.
    Até logo. Tô na torcida por vocês.

    • A notícia de vocês hoje mereceu !!! Afinal, aquela simples frase “Decision Made” muda uma vida 🙂 . O afastamento da família é nosso único porém, é o que deixamos para trás. Não será fácil ,mas pelo menos temos uns aos outros e isso nôs será suficiente.
      Abração !!!

  4. Nossa, o tempo está voando! Vcs já estão quase embarcando!!! As despedidas não devem ser nada fáceis mesmo. Logo estaremos passando pela mesma situação…
    Muita força pra vcs!

    Abraços!
    Femme

    • O tempo voou a jato kkk … Enquanto o processo passa lentamente, as despedidas parecem que são ultra mega rápidas.
      Logo vocês terão essa mesma percepção, kkk …
      Obrigado pela força !
      Abração !

  5. Despedidas… Por mais que tentamos nos preparar ao longo do processo, nunca conseguiremos. Sem dúvida, a pior parte. Cruel! ):
    Boa sorte na contagem regressiva!
    Abração,
    Nilian.

    • Sim. As despedidas, no final da conta é que pesam. Mas vamos com consciência que é por um bom motivo !
      Abração e boa sorte na contagem de vocês, afinal, vai terminar antes da nossa 🙂

  6. Legal que tenha conseguido sentir de novo um pouco do calor das amizades que ficaram distantes! Isso sempre ajuda a gente nas horas difíceis! Apesar de eu e meus amigos estarmos bastante afastados já há um bom tempo, pretendo encontrar todos antes de ir embora, ou para dar um “adeus” definitivo ou para tentar uma reaproximação mais compromissada. Mas também tenho consciência que, mesmo fazendo tudo ao nosso alcance, algumas pessoas somem mesmo. Faz parte.

    Abraço!

    • É Doug, foi realmente bacana. Alguns amigos se perderam, alguns só sumiram. São tantos interesses e rotinas diferentes que a gente acaba se abandonando. A probabilidade de nunca mais vê-los não importa 🙂 Valeu dar a última despedida !
      Abraço !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s