A mala extraviada chegou !

A Copa Airlines, como prometido, entregou a mala extraviada aqui em casa hoje !

Liguei para eles pela manhã e o atendente já sabia do caso, nem precisei explicar nada. Ele confirmou os dados da entrega (endereço) e disse que iria entregar depois das 14h, ainda hoje. Como não tenho telefone ainda (ele disse que avisaria quando fosse entregar), tive que ficar por aqui no período da tarde. Tudo bem, aproveitamos para organizar as malas e roupas e brincar com as crianças.

No final da tarde, a mala chegou. Tudo direitinho, aparentemente.

Amanhã tem vários programas em Montreal, difícil de saber o que fazer. Mas acho que queremos conhecer o Biodome, o Jardim Botanico, a Montreal’s Monkland Village (festa tradicional que ocorre junto ao GP do Canada de F1). No final de semana vamos passear 🙂

 

 

5 respostas em “A mala extraviada chegou !

  1. Olá!
    Parabéns pela vossa chegada a Montréal!
    E pelos vistos está tudo a correr sobre rodas!
    Aproveitem e distraiam as crianças, elas estáo a gostar da mudança?

    Quando chegar a minha vez (16/07), será esse o meu maior medo, a reacçaó dos meus filhos!!!

    Tudo de bom!
    E a vida recomeça!

    Abraço
    Familia Bravo

  2. tem que ser *com emoçao* senao nao tem graça …

    em 2007 a Air Canada tb extraviou uma das minhas malas. Acontece, me devolveram no dia seguinte, a danada foi parar nos EUA!

Deixe um comentário

